• Comemoração dos 74 anos do CRCAM e Apresentação do Novo Conselho Diretor para o Biênio 2024-2025

Na última sexta-feira, dia 8 de março, o salão Rio Solimões, no Palácio Rio Negro, recebeu a celebração dos 74 anos de existência do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM). A noite foi marcada pela apresentação do novo conselho diretor para o biênio 2024-2025, bem como a introdução dos conselheiros eleitos.

A solenidade contou com a presença de presidentes de gestões anteriores, colaboradores e coordenadores de Comissões, todos reunidos para receber homenagens pelos anos dedicados de tempo e esforço em prol da contabilidade no Amazonas.

Dentre os convidados, estavam o vice-presidente de Desenvolvimento Operacional do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), contador Joaquim de Alencar Bezerra Filho, presidente do Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo, contador João Carlos Garcia, o vice-presidente de Administração e Finanças, Elias Costa Martins, e o Conselheiro Ivanildo Silva de Carvalho, representando o CRC Rio de Janeiro, além do conselheiro Evaldo Pereira de Souza, do CRC Bahia.

Em seu discurso, o presidente eleito, contador André de Medeiros Caria, ressaltou a importância de dar continuidade ao legado deixado pelos presidentes anteriores. Convocou a todos os presentes, sejam entidades ou contadores, a unirem-se ao conselho em prol do desenvolvimento da classe contábil. Para encerrar com chave de ouro, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o presidente entregou rosas às mulheres presentes, destacando a valorosa contribuição feminina para a profissão contábil.

Como citado pelo presidente André de Medeiros Caria: “Juntos, podemos honrar o passado, construir o presente e moldar o futuro da contabilidade, com igualdade e reconhecimento para todos.”

Confira as fotos aqui.