Comissão Mulher faz doação às pacientes do Lar das Marias

A Comissão Mulher Contabilista do CRCAM realizou um programa de entretenimento com as mulheres do Lar das Marias, na quinta-feira, dia 7, confraternizando pelo fim de ano. Cerca de 18 mulheres vieram dos Municípios do Amazonas para se submeterem ao tratamento de câncer, explicou a Presidente da Comissão Mulher, contadora Maria da Paz Nunes. As pacientes e acompanhantes receberam kits de higiene e limpeza, e tiveram uma tarde de conversa e lanche, organizado pela Comissão.

• Autor: Assessora de Comunicação Dione Santana
  • Data: 12/12/2017