Comitê de Combate à Corrupção realiza debate com candidatos ao Senado

O Comitê de Combate à Corrupção e ao Caixa 2 Eleitoral realizou na tarde de segunda-feira, dia 24, um debate com os candidatos ao Senado pelo Amazonas. Foram convidados os candidatos Alfredo Nascimento, Hissa Abrahão, Vanessa Grazziotin e Luiz Castro, mas só compareceram os dois últimos. A reunião ocorreu no Auditório do Conselho de Administração (CRA-AM) e foi aberta ao público.

Entidades do Comitê:
Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas – CRCAM;
Ordem dos Advogados do Brasil, seção Amazonas; Federação Nacional dos Jornalistas – Fenaj; Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB (Norte1), Conselho Regional de Administração – CRA/AM, Conselho Regional de Economia – Corecon, Sindicato dos Fazendários do Amazonas, Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral – Mcce, entre outras.

• Autor: Assessora de Comunicação do CRCAM Dione Santana
  • Data: 25/09/2018