Comunicado – UNIMED FAMA

COMUNICAMOS aos Profissionais com vínculo com o Plano de Saúde da UNIMED FAMA, que está rescindindo o Contrato de Prestação de Serviços em virtude de divergências e falta de transparência no ato das negociações para reequilíbrio contratual, na medida em que se negou de fornecer, satisfatoriamente, informações solicitadas pelo CRCAM acerca dos pagamentos e beneficiários contemplados no Plano de Saúde.

Diante desse quadro, o CRCAM procurou meios adequados de analisar a proposta da UNIMED FAMA, contudo, restou vencido por falta de atendimento das diversas solicitações feitas ao Plano, negando, inclusive, a fornecer lista com nomes e endereço dos Beneficiários para que o CRCAM pudesse informar individualmente seus Profissionais.

Diante dessa intransigência, a própria UNIMED FAMA requereu a recisão unilateral do presente contrato que se operará a partir de 10/05/2017, devendo esta proceder todo e qualquer atendimento médico, ambulatorial, diagnóstico e de urgência a qualquer beneficiário até esta data.

Com isso, todos os Profissionais vinculados ao Plano de Saúde da UNIMED FAMA devem comparecer ao endereço daquela, sito na Rua Rio Amapá, nº 374, Conjunto Vieiralves – Bairro Nossa Senhora das Graças, CEP:. 69..053-150, Fone: (92) 3303-8000, para tratar e solucionar a presente questão na forma sugerida pelo Plano de Saúde ou realizar portabilidade para um Plano de Saúde de sua livre escolha e preferência.

Ressalta-se, por fim, que o CRCAM não possui qualquer responsabilidade financeira, uma vez que foi mero intermediador entre UNIMED FAMA x Profissional, sendo a responsabilidade civil estabelecida diretamente com a UNIMED FAMA, devido às condições específicas de prestação de serviços (Serviços de Saúde) e por perceber mensalmente pelos Serviços Prestados, e, também, pelo fato de o Usuário ter aderido diretamente com a própria UNIMED FAMA.

Atenciosamente,

Contador Manoel Carlos de Oliveira Júnior