Conselho Diretor do CRCAM Eleito por Unanimidade para o Biênio 2024/2025

O Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) anunciou, de forma unânime, o novo conselho diretor para o biênio 2024/2025. A eleição ocorreu na tarde da última sexta-feira (5), marcando um importante passo para a representatividade e o desenvolvimento da contabilidade na região.

O presidente eleito é André Caria, que assume a liderança com o compromisso de fortalecer a classe contábil local, “Que sejamos tijolos e não sacos de cimento”, declarou ele durante seu discurso de posse. A abordagem de Caria reflete a necessidade de união e participação de todos os envolvidos para o progresso e desenvolvimento contínuo do CRCAM nos próximos dois anos.

A vice-presidência administrativa será conduzida por Joseny Gusmão, enquanto a área de registro e fiscalização ficará sob a responsabilidade de Keyti Anne Said. A vice-presidência técnica e de desenvolvimento profissional será liderada por Márcia Regina Arruda, e Suani Braga assume a vice-presidência de controle interno.

A nova direção compromete-se a trabalhar de maneira colaborativa, buscando a integração com entidades parceiras e mantendo os padrões de excelência já estabelecidos.

Vanessa Costa
Comunicação CRCAM