Conselho Diretor do CRCAM: Joseny Gusmão Vice-presidente Administrativo

Joseny Gusmão, que presidiu o CRCAM de 2020 a 2023, é destaque como empresária contábil, Contadora, e Advogada. Com vasta experiência nas áreas do Direito do Trabalho, Empresarial, Tributário, e Cível, ela se destaca como uma líder inovadora e comprometida.

Pós-graduada em Direito e Contabilidade, MBA em auditoria e perícia contábil, Joseny é uma profissional que une conhecimento teórico à prática, contribuindo significativamente para o desenvolvimento da contabilidade na região.

Além de sua atuação no CRC AM, Joseny desempenha papéis importantes como Vogal da Junta Comercial do Estado do Amazonas – JUCEA/AM e Conselheira do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano – CMDU.

Sua trajetória é marcada pelo compromisso com a transparência, ética, e avanço constante da contabilidade no Amazonas. Joseny Gusmão é uma referência que continua a inspirar e contribuir para o fortalecimento da profissão contábil em nossa região