Conselho Diretor do CRCAM participa de Seminário Nacional em Brasília

O Conselho Diretor do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) marcou presença no Seminário de Gestão, Planejamento Estratégico, Governança e Diretrizes Gerais do Sistema Contábil, realizado em Brasília. O evento reuniu presidentes, vice-presidentes e conselheiros de todo o sistema CFC/CRCs, proporcionando um espaço de troca de experiências e discussões sobre as perspectivas e desafios da contabilidade no país.

A participação ativa do CRCAM nesse seminário nacional reflete o compromisso da entidade em contribuir para o aprimoramento e desenvolvimento da profissão contábil na região e no Brasil.

Confira as fotos aqui.