Conselho Diretor do CRCAM: Suani Braga Vice-presidente de Controle Interno

O CRCAM tem a satisfação de apresentar Suani Braga como Vice-Presidente de Controle Interno. Com uma formação em Física e Contabilidade pela UFAM e pós-graduações em Gestão Tributária Municipal e Contabilidade/Auditoria Pública, Suani é referência no setor.

Atualmente mestranda em Contabilidade e Controladoria pela UFAM, Suani traz consigo mais de 27 anos de experiência no setor público. Como Técnica Fazendária Municipal na SEMEF, Presidente do Conselho Fiscal da MANAUSPREV e membro da ABRASF e CNM, ela desempenha um papel essencial na gestão contábil da região.

Sua dedicação se reflete na consolidação de um CRCAM mais sólido e representativo. Como Vice-Presidente de Controle Interno, Suani garante a conformidade das atividades financeiras, coordenando processos internos e implementando medidas de controle. Seu compromisso é fortalecer a transparência, a governança interna e a confiança da comunidade contábil.

Vanessa Costa