• Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas oferece serviço gratuito de orientação para Declaração de Imposto de Renda

Com objetivo de orientar e esclarecer dúvidas pontuais dos contribuintes sobre o preenchimento da Declaração do Imposto de Renda 2023. O Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Amazonas (CRCAM), iniciou este sábado 22 de abril e segue até 13 de maio, o Plantão Tira Dúvidas Declaração do Imposto de Renda. A ação está sendo  realizada no Manaus Plaza Shopping, localizado na Avenida Djalma Batista, zona Centro- Sul de Manaus.

O atendimento é gratuito e realizado por contadores voluntários  durante os fins de semana. Aos sábados, no horário das 12h às 20h, aos domingos, das 14h às 20h.  A ação inicia a partir deste final de semana 22 e 23/04 (sábado e domingo), e tendo continuidade nos três finais de semana seguintes (29 e 30 de abril e 04 – 06 e 07/05 e 13 e 14/05) de maio.

Segundo a presidente do CRCAM, Joseny Gusmão, “Nossa missão é poder esclarecer aos contribuintes e à comunidade em geral maiores detalhes sobre o preenchimento da declaração imposto de renda. A ideia é sanar todas as dúvidas e orientar com as informações e dados necessários, de forma que, o contribuinte evite cair na malha fina por eventuais erros na declaração”, destaca.

O projeto conta  com o apoio do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e pesquisas do Estado do Amazonas (Sescon/AM), OAB – Ordem dos Advogados do Brasil/Seccional Amazonas e Manaus Plaza Shopping.

Serviço:

Plantão Tira Dúvidas Declaração do Imposto de Renda

Local: Manaus Plaza Shopping, localizado na Avenida Djalma Batista

Horário: Aos sábados, no horário das 12h às 20h, aos domingos, das 14h às 20h.

Data:   22,23,29,30 de abril e 06,07 ,13 e 14 de maio

Informações: 99146-8517 Assessoria de Comunicação