• Contabilidade é a 4ª. profissão mais bem remunerada em ranking do Ministério do Trabalho

Uma pesquisa realizada pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), do Ministério do Trabalho e Previdência Social junto aos departamentos de recursos humanos de empresas situadas nas capitais e grandes cidades brasileiras, mostra que a Contabilidade está no ranking das mais bem pagas no Brasil.

Das 20 profissões classificadas, a Contabilidade ocupa o 4º lugar, ficando atrás, somente, de Administração, Marketing e Recursos Humanos. A matéria completa pode ser acessada no link:

• Autor: Assessora de Comunicação Dione Santana
  • Data: 08/02/2019