CRCAM Certifica Aprovados no Exame de Suficiência 2023

No próximo dia 1º de dezembro, às 13h, o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRC-AM) realizará a entrega dos certificados aos 110 aprovados no Exame de Suficiência 2023. A cerimônia acontecerá no auditório da Faculdade Martha Falcão.

O Exame de Suficiência é uma avaliação anual que mede a aptidão técnica dos profissionais contábeis. Este ano, 864 candidatos do Amazonas participaram da prova, e 110 deles alcançaram a pontuação necessária para obter a certificação.

O exame é uma ferramenta essencial para garantir que os contadores estejam atualizados e preparados para os desafios do mercado. Somente após a aprovação, o candidato está apto a solicitar a carteira de profissional, o CRC.

A cerimônia no dia 1º de dezembro será um momento de celebração e valorização dos profissionais contábeis. Os coordenadores dos cursos de ciências contábeis receberão do CRCAM certificado de reconhecimento e honra ao mérito pelos serviços prestados aos acadêmicos.