CRCAM divulga filme da Abracicon com exclusividade durante Enecic

Na manhã desta quinta-feira, dia 27, o Presidente do CRCAM, Manoel Júnior, teve uma participação especial no 31° Encontro Nacional dos Estudantes de Ciências Contábeis (ENECIC), palestrando sobre “O novo perfil do profissional da Contabilidade.” Em seguida, ele apresentou com exclusividade o filme elaborado pela Abracicon, que aborda vários temas sobre o profissional da Contabilidade, como seu perfil e situações de valorização da classe atualmente. À frente do projeto está a Presidente da Abracicon, a contadora Maria Clara Bugarin.
O evento aconteceu no Auditório Rui Araújo, na Assembleia Legislativa do Amazonas.