CRCAM e OAB Amazonas unem-se para celebrar o Dia das Crianças em Ação Solidária

• CRCAM e OAB Amazonas unem-se para celebrar o Dia das Crianças em Ação Solidária

Vanessa Costa
Mais de 60 crianças tiveram a oportunidade de vivenciar um dia repleto de alegria, aprendizado e diversão através da iniciativa promovida pelo Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRC-AM) em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM).

O evento aconteceu nas dependências do Clube da OAB e foi organizado pelas comissões “CRC Voluntário”, “CRC Jovem”, “OAB Solidária” e “OAB de Proteção à Criança e ao Adolescente”. A ação solidária foi concebida para proporcionar uma manhã inesquecível às crianças, repleta de atividades lúdicas e educativas.

A programação continha palestras de educação financeira adaptadas à idade dos participantes visando a desenvolver habilidades financeiras desde cedo. Além disso, desfrutaram de momentos de recreação, com piscina e brinquedos infláveis que garantiram risos e diversão.

O Projeto Fé e Cidadania da Igreja Presbiteriana de Manaus e a Casa Vhida, organizações comprometidas com o bem-estar das crianças, foram convidados especiais para compartilhar esse dia memorável, reforçando a importância da união de esforços para o bem da comunidade.

Esta nobre ação solidária contou ainda com o apoio valioso de instituições parceiras, tais como Unicred, Magistral, Fundação Boas Novas, Shizen e Jorge Bischoff, que contribuíram para que as crianças tivessem um dia verdadeiramente especial.

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas, em seu discurso, destacou: “Acreditamos que investir na educação financeira desde a infância é um passo importante para o futuro de nossas crianças. Estamos felizes em unir forças com a OAB-AM e outras instituições parceiras para proporcionar um dia de alegria e aprendizado para essas crianças.”

Por sua vez, o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter, acrescentou: “É fundamental que a sociedade civil e as organizações se unam para cuidar e promover o bem-estar de nossas crianças. Este evento é uma prova do nosso compromisso em garantir um futuro mais promissor para a juventude amazonense.”

Essa parceria bem-sucedida entre o CRC-AM, a OAB-AM e diversas instituições demonstra o impacto positivo que a união de esforços pode ter na comunidade, especialmente quando se trata de criar oportunidades de crescimento e aprendizado para as crianças, assegurando-lhes um Dia das Crianças inesquecível.