• CRCAM e Senac Amazonas apresentam o 1º Episódio do PODCONT sobre o Imposto de Renda 2024

O Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM), em parceria com o Senac Amazonas, está organizando o “1º PODCONT”, um podcast dedicado ao esclarecimento de dúvidas e preparação para o Imposto de Renda 2024.

Com a participação do Presidente do CRCAM, André Caria, do Delegado da Receita Federal, Dr. Eduardo Badaró, e do Auditor Fiscal da Receita Federal, Dr. Jansen Brito, a iniciativa promete ser um momento crucial para todos que desejam compreender melhor as nuances do Imposto de Renda.

A mediação será conduzida pela Vice-Presidente Técnica e de Desenvolvimento Profissional do CRCAM, Márcia Regina.

O podcast está agendado para ser transmitido dia 1º de março, às 19h. Você pode acompanhar a transmissão ao vivo através das contas do Instagram @senac_amazonas e @craamazonas.