CRCAM e SENAC São Paulo unem forças para fortalecer a Contabilidade

O Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas esteve em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (09) para visitar o SENAC. Numa reunião promissora, foi fechada uma parceria entre as duas instituições, visando fortalecer o campo da contabilidade e proporcionar oportunidades de crescimento profissional para os contadores.

O presidente do CRCAM, André Caria, foi recepcionado calorosamente pela equipe do SENAC São Paulo, incluindo Marta Xavier, Coordenadora do curso de Ciências Contábeis EAD; Fábio Pereira da Silva, Diretor de Graduação e Cursos de Extensão EAD; e Ozeas V. Santana Filho, Diretor Geral de EAD.

A parceria entre o CRCAM e o SENAC São Paulo promete trazer oportunidades para a comunidade contábil, incluindo capacitação, atualização e networking. Em breve, serão divulgadas mais informações sobre os projetos e iniciativas que surgirão dessa colaboração inédita.