• CRCAM firma parceria com CRCAL para compartilhar Educação Profissional Continuada

Na última sexta-feira (5), o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) consolidou mais uma importante parceria, desta vez com o Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL), tendo à frente a presidente Adriana Araújo.

O acordo estabelecido tem como foco o compartilhamento da Educação Profissional Continuada entre os dois CRCs. Essa iniciativa visa promover a integração e a constante atualização dos profissionais contábeis, essenciais para garantir a qualidade e a precisão dos serviços prestados à sociedade.

Fique atento para mais detalhes sobre este projeto, que em breve serão divulgados. Essa colaboração certamente fortalecerá o cenário contábil em ambas as regiões, beneficiando não apenas os profissionais, mas também a comunidade em geral.

Vanessa Costa