CRCAM marca presença na recondução de Aécio Dantas como presidente do CFC

Na noite desta quarta-feira, dia 21 de fevereiro, o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) esteve na cerimônia realizada na capital federal, que marcou a recondução de Aécio Dantas ao cargo de presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). O evento, também marca a renovação de 1/3 do Plenário do CFC e de seus suplentes.

O CRCAM parabeniza Aécio Dantas pela recondução ao cargo de presidente e a todos e todas os conselheiros e conselheiras do CFC, e reafirma seu compromisso em colaborar ativamente para o avanço e a valorização da contabilidade no Brasil.

Confira as fotos aqui.