CRCAM participa da 14ª Conferência IBRACON

Nesta terça-feira, dia 11 de junho, o Instituto de Auditoria Independente do Brasil (IBRACON) deu início a sua 14ª Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente, no teatro Claro, em São Paulo. A Conferência é o maior e mais importante evento brasileiro voltado à atividade de Auditoria Independente do país, contando com palestrantes nacionais e internacionais para debater cenários, gerar insights e antecipar tendências.

O evento fomenta ainda mais a inovação por meio do 2º Hackathon IBRACON, no dia 12 de junho, onde os participantes geram soluções inovadoras dentro da temática e ao final da programação, as equipes apresentam suas soluções. O público decide as três equipes vencedoras que serão contempladas com prêmios que variam de 5 a 20 mil reais.

A presença do presidente do CRCAM, André Caria, em uma conferência contábil que apresenta diversos caminhos de forma prática, viável e tecnológica, viabiliza a idealização de um evento que traga esse apelo tecnológico no âmbito do regional, reafirmando o compromisso da gestão com a inovação para a classe contábil amazonense.

Janayra Esther