CRCAM participa da Semana do Regulado

Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM), participou nesta terça-feira,31/05, da “Semana do Regulado”. O evento da Prefeitura de Manaus, aconteceu no auditório Wilson Alecrim, do Hospital Universitário Nilton Lins, no bairro Parque das Laranjeiras, com a participação de vários representantes de classe e de serviços da cidade.

Representando o CRCAM estiveram presentes, a presidente Joseny Gusmão, Vice-Presidente de Administração, Keity Carvalho e o vice-presidente de Registro, Fiscalização, Ética e Disciplina, André Caria.

O objetivo da “Semana do Regulado” é de reforçar orientações, esclarecimentos e disseminar as boas práticas sanitárias, de modo a promover a saúde e o bem-estar da população.

A programação da “Semana do Regulado” segue até quinta-feira, 01/06, com o último dia de apresentações.