CRCAM participa do dia Nacional da Vigilância Sanitária

O Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas, representado pelo vice-presidente de Registro, Fiscalização, Ética e Disciplina, André Caria participou nesta quarta-feira,02 de agosto do evento especial ao Dia Nacional da Vigilância Sanitária. O evento foi realizado no auditório Belarmino Lins, da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), localizado na avenida Mário Ypiranga Monteiro, Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul da cidade.

Promovido pela pela Diretoria de Vigilância Sanitária (Visa Manaus), da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).Com o tema “O Papel da Vigilância Sanitária Perante a Sociedade”, o encontro contou com presença de representantes da Prefeitura de Manaus, da classe política e do setor de comércio, saúde, estudantes e entidades da capital amazonense.

O Dia Nacional da Vigilância Sanitária é celebrado no dia 5 de agosto, em referência ao dia do nascimento do médico e sanitarista brasileiro Oswaldo Cruz, e marca o reconhecimento da importância estratégica dessa área, responsável por diversas ações de preservação da saúde da população.

Por Comunicação CRCAM