• CRCAM participa do Encontro com as Instituições Beneficentes Religiosas e Filantrópicas do Amazonas

O CRCAM representado pela presidente Joseny Gusmão da Silva e pelo vice-presidente de Registro, Fiscalização, Ética e Disciplina, André de Medeiros Caria, participaram do Encontro com as Instituições Beneficentes Religiosas e Filantrópicas do Amazonas, promovido pelo Sindicato Interestadual das Instituições Beneficentes, Religiosas e Filantrópicas (Sinibref). O evento foi realizado no Hotel Blue True ,localizado na Av. Humberto Calderaro Filho, Adrianópolis.

Além do CRCAM estiveram presente o presidente do Sescon/AM, Paulo Euzébio e o representante Conselho Regional de Administração do Amazonas ,Inácio Guedes.

O Sinibref é uma entidade sindical legalmente constituída e tem como finalidade representar e potencializar as Instituições visando o fortalecimento e sustentabilidade da categoria.Atua através da defesa e legal representação destas junto às autoridades legislativas, executivas e judiciárias, bem como junto às pessoas jurídicas de direito público e privado, tendo como princípio básico a liberdade e autonomia, preservando a unicidade sindical.

Por Comunicação CRCAM