CRCAM presente em mais uma atividade do Sefaz em Ação, agora em Maués

O município de Maués (distante a 276 quilômetros de Manaus) foi o segundo município a receber o Programa Sefaz em Ação este ano. Nos dias 8 a 10 de julho os representes da Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas (Sefaz/AM) bem como o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas, representado pelo Advogado e estudante de Ciências Contábeis, Matheus Valente Lima, estiveram no local para iniciar as atividades com a população local, produtores rurais e empresários do município.

O programa

O Sefaz em Ação teve início em março de 2023 e foi idealizado para percorrer inicialmente 18 municípios do interior do Amazonas. Sua estruturação foi baseada em demandas recebidas pela Secretaria de Fazenda por meio dos canais de comunicação da Ouvidoria Fazendária.
No mês passado o mesmo esteve no munícipio de Coari (a 363 km de Manaus) onde mais de 200 pessoas participaram.
Depois de Maués, o Sefaz em Ação está programado para ser realizado no município de Apuí (localizado a 453 quilômetros de Manaus), com data a ser divulgada em breve.

FOTO: Divulgação/Sefaz-AM