CRCAM Promove evento de conscientização e bem-estar no Outubro Rosa

Vanessa Costa

No último dia 13 de outubro, a sede do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) uniu a promoção da saúde e o bem-estar. A palestra sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, ministrada pela médica mastologista, Dra. Isabelle Costa, e um momento de relaxamento proporcionado pela clínica de estética Maria e Marias marcaram uma sexta-feira dedicada à conscientização no âmbito do Outubro Rosa.

O lema adotado pelo CRCAM para o Outubro Rosa deste ano, “Cuidar é prevenir, relaxar é vital,” busca enfatizar a importância de cuidar da saúde e promover a prevenção, não apenas entre as vítimas de câncer de mama, mas também entre seus familiares, amigos e toda a comunidade. A presidente do CRCAM, Joseny Gusmão, destacou a relevância desse lema, afirmando: “O Outubro Rosa não é apenas um mês de conscientização, é um movimento contínuo que nos lembra da necessidade de apoiar e cuidar uns dos outros. É um chamado para sermos uma rede de apoio solidária e ativa.”

O evento contou com a presença do vice-presidente, André Caria, e da conselheira, Maria da Paz Nunes. Como parte do compromisso do CRCAM com a conscientização e prevenção do câncer de mama, convidamos todos a se unirem a nós nessa causa. Faça a diferença na vida das pessoas que você ama, incentive a realização de exames e o diagnóstico precoce do câncer de mama.