• CRCAM promove Fórum e Plantão Tira-dúvidas em Tefé para profissionais da contabilidade

Chegou a vez de Tefé receber o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) nos dias 10 e 11 de abril, com o Fórum nas Delegacias. No auditório do CEST UEA e UNIP, o CRCAM promove integração e atualizações aos profissionais da Região.

Entre os municípios que integram o sistema do CRCAM, encontramos a delegacia de Tefé que abrange também Alvarães, Uarini, Maraã, Jutaí, Japurá, Juruá e Fonte Boa. Deste modo, o regional planejou uma programação de dois dias para receber os profissionais locais.

No dia 10 de abril, a programação acontece no CEST da UEA, localizado na Estrada do Bixiga, número 1085, bairro Jerusalém. Inscrição prévia pelo sistema de eventos do CFC/CRCs e doação de 1kg de alimento não perecível.

De 8h às 11h acontece a palestra “Regularização de Entidades do Terceiro Setor”, ministrada pelo contador Andrey Oliveira. À tarde, iniciando às 13h, acontece o Fórum, com as seguintes palestras: às 14h “IRPF 2024: Novas regras e destinação do Fundo do Idoso e da Criança” com Andrey Oliveira, seguido por um talk-show sobre “As perspectivas acadêmicas da região de Tefé e Alvarães” às 15h, e encerrando “Empreendedorismo: O segredo do Sucesso” com Márcia Regina às 16h.

Já no dia 11 de abril, das 9h às 12h, ainda no CEST UEA, acontece o Plantão Tira-dúvidas Imposto de Renda Pessoa Física 2024, também com entrada gratuita, e a presença dos contadores Andrey Oliveira e Márcia Regina. Pela parte da tarde, das 15h às 17h, no auditório da UNIP, localizado na Avenida Juruá, número 704, a entrada é liberada, para presenciar as seguintes palestras:  “A importância da destinação do IRPF 2024 aos Fundos do Idoso e da Criança e Adolescente” às 15h, “A relevância do CRCAM para a economia dos municípios” às 15h30 e “O papel da mulher como agente de transformação na sociedade” às 16h.

Profissionais da contabilidade em Tefé, participem do CRCAM Itinerante e agreguem conhecimento à sua prática profissional!