CRCAM realiza palestra online para esclarecer as novas regras da DIRBI

O Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM), em parceria com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas da Paraíba (SESCON-PB), realizará uma palestra sobre a DIRBI. A Conselheira do regional, Edna Dinelli, conduzirá o diálogo com a Diretora Administrativa do SESCON-PB, Rebeca da Silva Cavalcanti.

O evento é uma oportunidade para esclarecer as dúvidas sobre a Declaração de Incentivos, Renúncias, Benefícios e Imunidades de Natureza Tributária (DIRBI), o mais recente requisito da Receita Federal.

Detalhes do evento:

Data: 16/07/2024

Horário: 15h (horário local) / 16h (horário de Brasília)

Local: Canal do CRCAM no YouTube.

Inscrição gratuita clicando aqui!

Janayra Esther