CRCAM realiza palestra sobre o futuro da contabilidade com a IA

O Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) realizará uma palestra sobre Inteligência Artificial. O presidente do CRCAM, André Caria, conduzirá o diálogo com o professor e engenheiro elétrico e da computação, Jean Carlos.

O tema da palestra, “A Inteligência Artificial substituirá os Contadores?”, abordará como a tecnologia está moldando a contabilidade. O evento oferece uma oportunidade para compreender o impacto da IA no futuro da profissão.

Detalhes do evento:

Data: 29/07/2024

Horário: 15h00 (horário local) / 16h00 (horário de Brasília)

Local: Canal do CRCAM no YouTube.

Inscrição gratuita clicando aqui!

Janayra Esther