• CRCAM realiza premiação inédita aos Colaboradores Destaque do 1º Semestre de 2024

O Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) realizou uma cerimônia especial para celebrar e premiar seus colaboradores destaque do primeiro Semestre de 2024. A iniciativa, inspirada no Prêmio Excelência em Gestão do CFC, visou reconhecer o esforço e a dedicação dos profissionais que, diariamente, contribuem para o sucesso e o crescimento do Conselho.

A premiação destacou cinco temas essenciais que refletem os valores e a missão do CRCAM: pontualidade, desempenho nas atividades, bem-estar, cumprimento dos indicadores e cordialidade. Esses critérios foram cuidadosamente selecionados para abranger aspectos fundamentais do desempenho e da convivência no ambiente de trabalho.

A gestão do CRCAM expressou seu compromisso contínuo em valorizar e reconhecer o empenho de seus colaboradores. “Cada um de vocês é fundamental para que o regional esteja sempre em evidência, garantindo resultados positivos para classe contábil amazonense”, afirmou o presidente do CRCAM, André Caria.

O evento reforçou a importância do engajamento e da valorização humana dentro do CRCAM, incentivando todos os colaboradores a continuarem se dedicando com entusiasmo e comprometimento. Parabenizamos todos os premiados por sua contribuição exemplar.

Os premiados:

Pontualidade: Sergio Oliveira, Anne Barroncas, Evelyn Paula, Maria José, Jonathan Freitas, Well Almeida, Janayra Esther;

Desempenho nas atividades: Jefferson Costa, Sandra Sousa, Roberto Paiva, Jonathan Freitas, Jaide Castro, Glenda Sousa, Ana Elisa, Thales Souza, Alexandre Santos, Sérgio Oliveira;

Bem-estar: Francimar de Assis, Lidiane Martins, Sérgio Oliveira, Fernanda Lins, Valdário Gadelha, Evelyn Paula, Maria José, Anne Barroncas, David Gomes, Jonathan Freitas;

Cumprimento de Indicadores: Evelyn Paula, Anne Barroncas, Valdário Gadelha, Cláudia Pinheiro, Fernanda Lins, Jonathan Freitas, Lidiane Martins, Erisson Lima, Naiara Patrícia, Janayra Esther;

Cordialidade: Júlio Cesar, David Gomes, Evelyn Paula, Maria José, Thales Souza, Jaide Souza, Ygor Santos, Tayane Lopes, Carliane Nunes, Janayra Esther.

Imagens disponíveis em:

Janayra Esther