CRCAM realiza treinamento sobre Processo de Licenciamento

Com o objetivo de dar mais celeridade e eficiência no processo de licenciamento através do Sistema de Licenciamento Integrado Municipal (Slim) e da Certidão de Informação Técnica (CIT), o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM), em parceria com a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto de Planejamento Urbano (Implurb), promovem treinamento ‘Dominando o Processo de Licenciamento: Slim e CIT’, a ser realizado de forma presencial, no dia 13 de junho, de 14h às 17h, no auditório da Junta Comercial do Estado do Amazonas (JUCEA), localizado na rua Cuiabá – 543, bairro Nossa Senhora das Graças.

O curso terá como foco tirar dúvidas de requerentes e interessados sobre a análise de viabilidade para abertura de empresas, tendo como público-alvo contadores, despachantes, empreendedores e profissionais interessados no tema.

No Implurb, o Slim tem à frente uma equipe coordenada pela analista Carolina Fogaça, e mais dois servidores Wadson Cunha e Renan Oliveira, que vão ministrar o curso nessa temática. Sobre Certidão de Informação Técnica (CIT), quem vai falar será a engenheira e gerente do setor, Islane Rodrigues. Após as apresentações, será aberto um período para perguntas e respostas.

A parceria entre os órgãos possibilita o desenvolvimento de habilidades técnicas para a comunidade, resultando num serviço cada vez mais ágil e resolutivo.

As inscrições são gratuitas através do link: https://www1.cfc.org.br/evento?46T