CRCAM recebe homenagem na ALE pelo Dia do Profissional da Contabilidade

“O mundo precisa de Contabilidade. O mundo precisa saber da transparência e isso só a Contabilidade pode mostrar.” Com essas palavras o Deputado Estadual Serafim Corrêa, iniciou o discurso de parabenização aos profissionais da Contabilidade durante a homenagem ocorrida nesta terça-feira, dia 16, em alusão ao Dia do Profissional da Contabilidade.
A cerimônia, de propositura deste parlamentar, ocorreu no auditório do Plenário Ruy Araújo, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, e foi conduzida inicialmente pelo Deputado Estadual Adjuto Afonso. Os homenageados foram o Presidente do CRCAM Manoel Júnior que recebeu uma placa comemorativa e mais quatro profissionais: Joseny Gusmão,  Maria Elizabeth Onety, Vicente Lauria e Luis Serudo Neto, que receberam um certificado.

Várias autoridades estiveram presentes como a Presidente do Sescon-AM, Cleide Matheus; o Presidente da Academia Amazonense de Contabilidade, Armínio Pontes; o Presidente do Conselho Regional de Administração Ignácio Guedes; a Vice-Presidente do CFC Lucilene Viana, a Diretora Financeira da Defensoria Pública Vládya Oliveira e a Consulesa do Chile em Manaus Maria Carolina Echenique.

• Autor: Assessora de Comunicação do CRCAM Dione Santana
  • Data: 16/04/2019