CRCAM Reforça Vínculos Estratégicos com OCB-AM e CRA-AM

Na última quinta-feira, 25 de janeiro, o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) consolidou parcerias estratégicas ao firmar acordos com o Sindicato e Organização das Cooperativas no Estado do Amazonas (OCB-AM) e o Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM).

Essas parcerias têm como objetivo central promover a integração entre os profissionais contábeis e o setor cooperativista, visando o fortalecimento e avanço das práticas contábeis na região. Os acordos estabelecem a realização conjunta de ações de treinamento, desenvolvimento e educação profissional, com foco na disseminação de conhecimentos técnicos da área contábil e fiscal, especialmente relacionados ao cooperativismo.

Dentre as iniciativas planejadas estão a promoção de eventos, palestras e cursos de capacitação, buscando aprimorar a qualidade dos serviços contábeis no contexto cooperativista. Além disso, está prevista a divulgação de normas contábeis e informações relevantes para a comunidade profissional.

Presenças no Evento

O evento de assinatura contou com a presença destacada de líderes influentes, como André de Medeiros Caria, Presidente do CRCAM; Joseny Gusmão, Vice-presidente do CRCAM; José Carlos de Sá Colares, Presidente do CRA-AM; Claudia Sampaio Inácio, Superintendente da OCB-AM; Jorge Lima, Presidente da Associação Comercial do Amazonas e CODESE; Marcio Paixão, Presidente do CORECON; Carlos Santiago, Membro da Comissão Eleitoral da OAB-AM.

A expressiva presença na mesa de honra ressalta a relevância dessa colaboração entre as entidades, representando um avanço significativo para o Conselho de Contabilidade. Essa parceria contribui para o desenvolvimento mútuo e aprimoramento das práticas profissionais na região.

Confira as fotos aqui.
Vanessa Costa