Conexão Contábil

O ConexãoContábil vem aí!

Trata-se de uma série de eventos, realizada gratuitamente, com pontuação para o Programa de Educação Continuada (PEPC), de forma híbrida, em todas as regiões do país.

As inscrições para a 1ª edição já estão abertas! O evento acontecerá entre os dias 11 e 12 de maio de 2022, em Teresina (PI). O destaque da programação fica para as discussões relacionadas à alteração da Resolução CNE/CES n.º 10/2004, que institui as Diretrizes Curriculares Nacionais para o curso de Ciências Contábeis, bacharelado.

Os interessados em participar, presencialmente ou de forma remota, poderão realizar as inscrições no Sistema de Eventos do CFC. As vagas presenciais são limitadas a 300 participações. Garanta já a sua!

Conexão Contábil
>> Dias: 11 e 12 de maio