Desenprof recebe apoio da Comissão Mulher

A Câmara de Desenvolvimento Profissional, coordenada pela Vice-Presidente Edna Dinelli, reuniu-se na segunda-feira, dia 8, com a coordenadora da Comissão Mulher Contabilista, contadora Maria da Paz Nunes, para alinhar o apoio ao II Fórum de Jovens. Outro projeto verificado durante a reunião tratou da atividade da Comissão Mulher no próximo dia 12, na entidade Lar das Marias, que atende mulheres em tratamento de câncer. A atividade é uma alusão ao Dia das Mães.
A Câmara ainda checou as últimas providências para a realização do II Fórum e ajustou o plano de trabalho do setor de acordo com a dotação orçamentária, para levar informações as delegacias no interior.

• Autor: Assessora de Comunicação do CRCAM – Dione Santana
  • Data: 09/05/2017