Desenprof trouxe Auditor da Receita para falar sobre IR 2019

O setor de Desenvolvimento Profissional do CRCAM trouxe o palestrante Jansen Brito, que é auditor da Receita Federal, para falar sobre as atualizações referentes a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2019.

O curso ocorreu na Faculdade Fametro, na última semana. O palestrante também participou do Projeto Canal Contábil, com transmissão ao vivo para todo o Brasil e, em especial, com interação dos delegados do CRCAM localizados no interior do Estado, abordando o mesmo tema.

• Autor: Assessora de Comunicação do CRCAM Dione Santana
  • Data: 22/03/2019