Joseny Gusmão Assume como Vogal na Junta Comercial do Amazonas em 2024

Vanessa Costa

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM), Joseny Gusmão, deu mais um passo significativo em sua trajetória profissional ao assinar o termo de posse como vogal do colegiado da Junta Comercial do Estado do Amazonas (JUCEA) para o ano de 2024.

A assinatura formalizou o compromisso de Joseny Gusmão em contribuir com o desenvolvimento e a eficiência dos processos relacionados aos registros empresariais no estado. Sua atuação como vogal no colegiado da JUCEA reforça a integração entre as entidades e promove a união entre os setores contábil e empresarial.

Joseny Gusmão expressou sua satisfação e responsabilidade ao assumir o cargo: “É uma honra contribuir com a Junta Comercial do Amazonas. Essa parceria fortalece os laços entre as instituições e possibilita a melhoria contínua nos serviços prestados às empresas e empreendedores do nosso estado.”