• Lançamento da campanha “Restitua Amor” destinação do IRPF 2024 ao fundo da Criança

O Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM), André Caria, uniu-se ao Tribunal de Justiça do Amazonas, Receita Federal e Coordenadoria da Infância e Juventude e participou do lançamento da campanha ‘Restitua Amor’.

A campanha tem como objetivo destinar parte do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) de 2024 para o Fundo Estadual ou Municipal da Criança, visando a promoção do bem-estar e o futuro das crianças do Amazonas. Com o apoio do CRCAM e de outras instituições comprometidas com o futuro das nossas crianças.

Saiba mais em www.tjam.jus.br