Lançamento da Frente Parlamentar Mista da Contabilidade Brasileira

O Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) representado pela presidente Joseny Gusmão, vice-presidente de Administração, Keyti Carvalho e da delegada Representante do CRCAM no Município de Manacapuru/AM participaram da Sessão Solene Alusiva ao Lançamento da Frente Parlamentar Mista da Contabilidade Brasileira.

Com a presença dos representantes de entidades contábeis do país e parlamentares que apoiaram a iniciativa, o evento ocorreu no dia 14/06 no Salão Nobre do Palácio do Congresso Nacional, na Câmara dos Deputados, na Praça dos Três Poderes, em Brasília/DF.

Frente Parlamentar

Tem como objetivo de estimular e valorizar a participação dos profissionais da contabilidade nas mais diversas discussões temáticas de interesse no país, a Frente será ponto estratégico para acompanhar a tramitação de proposições legislativas, fornecer subsídios técnicos e a busca por aperfeiçoamento da legislação relacionada à carreira, às atribuições e às prerrogativas da classe contábil. Para o presidente do CFC, Aécio Dantas, a iniciativa proporcionará impactos positivos e profundos na sociedade.

Saiba mais sobre a frente na Cartilha de Lançamento da Frente Parlamentar Mista da Contabilidade Brasileira. Clique aqui.

Com Informações, Comunicação CFC