Liderança do CRCAM prestigia ENECIC e realiza palestras

O Presidente do CRCAM, Manoel Júnior, e o Vice-Presidente de Controle Interno, Julio Ramon Marchiore participaram da abertura do 31° Encontro Nacional dos Estudantes de Ciências Contábeis (ENECIC), na Reitoria da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), na noite de terça-feira, dia 25. A Comissão Jovens Lideranças Contábeis, coordenada pelo conselheiro Andrey Ricardo de Oliveira, também esteve presente. Na ocasião, o contador Julio Ramon fez a palestra magna que tratou sobre: “Contabilidade: os novos desafios de uma profissão em expansão “.

Na manhã de quarta-feira,  dia 26, a palestra ficou por conta do conselheiro Andrey, que falou sobre: “A crescente importância da controladoria nas organizações”.

Na quinta-feira,  dia 27, a palestra será realizada pelo Presidente Manoel Júnior, às 10h, tratando de: “O novo perfil do profissional da Contabilidade.” E na sexta-feira, no último dia do ENECIC,  caberá a Vice-Presidente Edna Dinelli abordar a questão: “A importância do Sistema CFC/CRC na valorização do contador”.