Perícia Contábil e o novo CPC

• Hora: das 9:00h às 12:00h
  • Local: Mini-Auditório do  da FAMETRO – Unidade II – Av. Djalma Bastista
  • Palestrante: Júlio Cesar Carlos
  • Inscrições: ENCERRADAS (Acesse a plataforma do evento)
  • Emitir certificado de participação: CLIQUE AQUI

PERFIL PROFISSIONAL – Júlio Cesar Carlos – Contador. Atuação como Perito Judicial no Foro Federal e Estadual da Comarca de Goiânia e cidades adjacentes, analista contábil junto à empresa de consultoria e assessoria contábil, prestando serviço à micro, pequenas, médias e grandes empresas, Professor Universitário na área de Perícia Contábil na Faculdade Alves Faria – ALFA e Pós Graduação nas Faculdades UNIVERSO, UNICAMPS e IPOG. Extenso conhecimento na área de departamento de pessoal, gerencial, financeiro e Tributário (Municipal, Estadual e Federal). Consultor técnico de empresas comerciais e prestacionais em diversos ramos de atividades junto ao empresariado do Estado de Goiás, Tocantins e Distrito Federal, tais como: abertura de empresas, baixas, custos, provisões, departamentos, legislação, planejamento tributário e estratégico, Inventário, Fusão, Cisão, Incorporação e Perícias Extra Judiciais; participação de grupos de estudo do CRC, Associações e Sindicato da Classe, Ex-Presidente da ASPECON – Associação dos Peritos Contadores do Estado de Goiás (2014/2016) e Vice Presidente (2017/2018), Ex-Membro do Conselho Fiscal do SESCON/GO. Conselheiro CRC/GO. – mandato 2012/2015 e 2016/2019. Atualmente atuo na minha empresa “JC – ASSESSORIA CONSULTORIA E PERÍCIAS CONTÁBEIS” na área de consultoria, assessoria, perícia e práticas contábeis, ministro cursos/palestras de perícia contábil e aulas de Perícia Contábil e Lotado na Câmara de Registro do CRC/GO.