• Plantão Tira-Dúvidas do CRCAM no Manaus Plaza Shopping: Orientação Gratuita para o Imposto de Renda 2024

No último fim de semana, o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) deu início ao Plantão Tira-Dúvidas do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2024. Localizado no térreo do Manaus Plaza Shopping, esse serviço visa oferecer orientação gratuita para o correto preenchimento e envio da declaração de imposto de renda ao fisco.

Com o prazo de entrega da declaração se aproximando, é fundamental que os contribuintes estejam cientes de suas obrigações fiscais e saibam como proceder de forma correta. Para isso, o CRCAM reuniu uma equipe de contadores voluntários, para esclarecer todas as dúvidas e garantir que os documentos sejam preenchidos de maneira adequada.

Durante todo o mês de abril, os sábados serão reservados para atendimento das 10h às 20h, enquanto aos domingos o serviço estará disponível das 14h às 20h.

O Plantão Tira-Dúvidas do CRCAM no Manaus Plaza Shopping é um serviço gratuito. Declare certo e evite problemas com o fisco.

Vanessa Costa