Presidente do CRCAM participa do Conexão Contábil em Campina Grande/PB

O CRCAM representado pela presidente Joseny Gusmão, participou do Conexão Contábil Nacional que teve início na manhã desta terça-feira (6). O evento, marcado para os dias 6 e 7 de junho, reúne, nesta edição, mais de 800 pessoas. A iniciativa é idealizada pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), realizada pelo Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) e acontece no formato híbrido, sendo a parte presencial em Campina Grande/PB.

O Conexão Contábil foi lançado em 2022 e já percorreu todas as regiões brasileiras, por meio de eventos em Teresina/PI, Vitória/ES, Manaus/AM, Curitiba/PR e Campo Grande/MS. Sucesso em todos os locais onde aconteceram as suas edições e também no meio digital, a iniciativa já reuniu milhares de pessoas, capacitando mais de 30 mil profissionais da contabilidade de todo o país.