Presidente do CRCAM é eleito para compor Conselho Fiscal do Codese Manaus

O Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus (Codese) elegeu o seu Conselho Fiscal na tarde desta segunda-feira, dia 30, com a composição de três autoridades: o Presidente do CRCAM, contador Manoel Júnior, o Presidente do Corecon/AM, economista Francisco Mourão Júnior e o Presidente da Associação de Delegados de Polícia do Estado do Amazonas  (Adepol/AM), Mário Aufiero. O mandato terá o período de 2 anos. O Conselho Fiscal tem, entre outras funções, a de examinar contas, balancetes do Codese, anualmente ou quando solicitado, apresentando parecer por escrito. .

• Autor: Assessora de Comunicação Dione Santana
  • Data: 31/10/2018