• Presidente do CRCAM e Secretário da Sefaz tratam de celeridade nos serviços durante reunião na CDLM

O Presidente do CRCAM, contador Manoel Júnior, participou de uma reunião com o Secretário Executivo da Secretaria de Fazenda do Amazonas (Sefaz), Ricardo Castro, na manhã de quinta-feira, dia 26, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDLM), a convite do Presidente Ralph Assayag e na companhia de outros representantes de entidades. Na ocasião, o Presidente Manoel Júnior expôs algumas dificuldades que os profissionais vêm enfrentando em razão da burocracia nos serviços disponibilizados pela Sefaz. “Algumas  questões precisam ser desburocratizadas e um exemplo é a emissão da inscrição estadual através da REDE SIM”, relatou.
O Presidente Manoel Júnior informou que obteve um retorno positivo do Secretário, de que a partir desta sexta-feira, dia 27, vai reunir sua equipe para verificar uma solução a fim de agilizar o processo.
Eles conversaram ainda sobre a possibilidade de criação de um grupo de trabalho com a participação do CRCAM, da CDLM e de outras entidades junto a Sefaz.

Exibindo 9289.jpg

• Assessora de Comunicação: Dione Santana