Presidente do CRCAM grava programa na TV Assembleia

O Presidente do CRCAM, contador Manoel Júnior esteve na tarde desta sexta-feira, dia 13, gravando para o Programa Prestação de Contas, no estúdio da TV Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), com o apresentador, jornalista Charles Fernandes. Na entrevista de meia hora, o Presidente falou sobre a função do CRCAM, a atuação profissional, responsabilidade do contador perante à sociedade e os próximos eventos que o Regional vai realizar como a palestra do dia 18, do Comitê de Combate à Corrupção e ao Caixa 2 Eleitoral, o trabalho realizado pelo Comitê de Desburocratização dos serviços em órgãos da Prefeitura, o sucesso do Canal Contábil, dentre outros assuntos. A entrevista vai ao ar, na quarta-feira, dia 18, pelos canais 99 NET, 55.2 na TV Digital e 6 NET Digital, a partir das 19h.