Presidente do CRCAM Joseny Gusmão, visita sede do CRCSE

Na terça-feira 24/01, a presidente do CRCAM, Joseny Gusmão da Silva, vistou a sede do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe(CRCSE).

Durante a visita, a presidente foi recebida pela presidente do CRCSE, Maria Salete Barreto Leite e pelo Vice- Presidente de Desenvolvimento Profissional, Jenilton Gomes da Silva.

Na oportunidade, a presidente aproveitou para conhecer o espaço da sede e para falar de estratégias para as divulgação do XIII encontro da Mulher Contabilista, que será sediado este ano em Manaus-AM.

Por Comunicação, CRCAM