• Presidente e Vice-Presidentes do CRCAM prestigiam posse da nova Diretoria do CFC e participam de Planejamento Estratégico para os próximos 10 anos

O Presidente do CRCAM, contador Manoel Junior e os Vice-Presidentes do Regional participaram do Seminário de Planejamento Estratégico do Sistema CFC/CRC´s para os próximos 10 anos do Conselho Federal, ocorrido de 19 a 21. Durante o evento, houve a reunião de Presidentes dos Regionais que compõem a Amazônia Legal, em que falaram sobre o ECAL de 2019, que acontecerá em Santarém. E ainda, aconteceu a Reunião de Presidentes com assuntos pertinentes ao Sistema. A semana também foi marcada pela posse solene da nova Diretoria do CFC para a gestão 2018/2019 e dos conselheiros eleitos para o mandato 2018/2021. A cerimônia contou com a presença do Ministro-Chefe da Casa Civil Eliseu Padilha, do Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) João Augusto Ribeiro Nardes, do Senador Paulo Bauer, da Senadora Ana Amélia Lemos, do Senador Elmano Ferrer, e demais parlamentares, lideranças de entidades da classe contábil nacional e internacional, dentre outras. O evento foi uma homenagem à Contabilidade. Do Regional Amazonense participaram os Vice-Presidentes: de Desenvolvimento Profissional Edna Dinelli, de Registro Robson Matheus, de Técnica Jorge Félix, de Administrativo José Menezes, de Fiscalização Joseny Gusmão e de Controle Interno Julio Ramon Marchiore, a Diretora Executiva Tânia Zamith e a ex-Presidente Jeanne Figueira. Acompanhe mais informações com a matéria produzida pela assessoria do CFC, a seguir: