Representantes do CFC e CRCAM participam de reunião com secretário da Sefaz/AM

• Representantes do CFC e CRCAM participam de reunião com secretário da Sefaz/AM

Representantes do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) participaram nesta quarta-feira, 26/04, de uma reunião com secretário da Sefaz/Amazonas, Alex Del Giglio na sede da secretaria, localizada na Avenida André Araújo, Aleixo.

A reunião teve como objetivo buscar apoio e parceria para evento do XIII Encontro Nacional da Mulher Contabilista.

Estiveram presentes a presidente do CRCAM, contadora Joseny Gusmão, diretora executiva do CRCAM, Tânia Zamith a diretora executiva do CFC, Elys Tevania Alves e Coordenadora Administrativa do CFC, Eunice Rosa de Melos dos Santos.

O XIII Encontro Nacional da Mulher Contabilista será realizado nos dias 20 e 22 de setembro de 2023, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques.

Aguarde, em breve, mais notícias e informações sobre o maior evento da classe contábil brasileira em 2023! 😃

✅ Aproveite os preços do segundo lote e faça já sua inscrição acessando:
🔗 https://doity.com.br/xiii-encontro-nacional-da-mulher-contabilista-manaus-am.