• Representantes do CRCAM participa da realização provas do Processo Seletivo para Residência Contábil do TCE

Neste domingo 4 de junho, mais de Oitocentos e noventa e oito candidatos de um total de 1.361 candidatos fizeram as provas do Processo Seletivo para Residência Jurídica e Contábil do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) com 30 vagas, sendo 20 para a área de direito e dez para contabilidade. O certame aconteceu na Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA).

Representando o CRCAM, estiveram presentes o vice-presidente de Registro, Fiscalização, Ética e Disciplina, André Caria e o conselheiro do CRCAM, Andrey Oliveira.

Os aprovados terão direito a uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 3 mil, durante a duração mínima de 24 meses, podendo ser renovada por mais 12 meses.

O resultado preliminar das provas objetivas deve ser publicado no dia 20 de junho. Já o resultado do certame será publicado no dia 03 de agosto. Todos os resultados serão divulgados via Diário Oficial Eletrônico (DOE) e pelo site e redes sociais do TCE-AM.