Representantes do CRCAM realizam visita a Deputada Mayra Dias

Representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM), reuniram-se na manhã desta quinta-feira 06/07, no gabinete da Deputada Mayra Dias (Avante), na sede da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

A reunião teve como objetivo divulgar e fortalecer parcerias para a realização do XIII Encontro Nacional da Mulher Contabilista.

O XIII Encontro Nacional da Mulher Contabilista ocorrerá de 20 a 22 de setembro, em Manaus/AM. Não perca a chance de fazer parte deste evento incrível! Reserve seu lugar hoje.

Inscreva-se em fbc.org.br ou acesse o link  https://doity.com.br/xiii-encontro-nacional-da-mulher-contabilista-manaus-am.