Reunião da Câmara Técnica do CRCAM (26)

Vanessa Costa

No dia 26 de outubro de 2023, a Câmara Técnica do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) realizou a sua 61ª reunião ordinária com o objetivo de discutir assuntos de relevância para a categoria contábil.

Participaram da reunião os conselheiros Márcia Regina, Stephanie Medeiros, Alexandre Caria, Fagner Barros e Marcelo Pinho. Os principais temas abordados incluíram a revisão de atas, solicitações de esclarecimentos via e-mail, audiências públicas, e outros tópicos como o planejamento da proposta orçamentária para 2024, a Reforma Tributária, o Edital de Convocação para Registro de Candidatura de Delegados, o acompanhamento dos indicadores no sistema SPW e as eleições do CRC para o ano de 2023. A reunião visa promover a excelência profissional e o desenvolvimento da contabilidade na região.