• Seminário sobre ‘Custo Social e Ambiental como Benefício Tributário’ é promovido pelo CRCAM em parceria com a Simasa da Amazônia

A Câmara de Desenvolvimento Profissional do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) em parceria com o Sistema de Monitoração e Avaliação Social e Ambiental da Amazônia (SIMASA) está promovendo o Seminário de Custo Social e Ambiental como Benefício Tributário. No dia 7 de junho, das 14h às 17h, o evento será realizado na sede do CRCAM, localizado na rua Libertador, 472, Nossa Senhora das Graças.

O palestrante Takashi Yamauchi, referência nacional em organizações de entidades do Terceiro Setor e membro do comitê da ISO sobre responsabilidade social e ambiental, abordará a norma de contabilidade sobre balanço social e ambiental e as respectivas resoluções, legislações e decretos sobre o tema e sua forma de aplicação como benefício tributário.

Não perca esta chance de atualizar seus conhecimentos e alavancar sua carreira. Inscreva-se gratuitamente no Seminário Custo Social e Ambiental como Benefício Tributário. Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Janayra Esther